22.2.10

"Mau será o dia...

... do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior."
Phillips Brooks

5.2.10

F de Filmes e Filmes

A febre do Óscar está quase aí e já muito se fala sobre os possíveis candidatos. Mas ainda não é sobre isso que vou escrever aqui hoje...
Esta semana, entre zappings fico a par das novidades em Hollywood e que Sandra Bullock tem um novo filme - The Blind Side.
Vemo-la num papel um pouco diferente daquilo a que estamos acostumados e loira! O filme baseia-se numa história verídica e é definitivamente de apelar ao sentimento!
Depois de navegar tentando saber um pouco mais sobre o filme e uma possível estreia entre nós, descobri que Sandra Bullock foi premiada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood e que venceu o Golden Globe Award na categoria de Melhor Actriz de Drama. O filme valeu-lhe também a nomeação para a categoria de melhor actriz na corrida aos óscares (concorre com a veterana Meryl Streep).
Mas quanto a estreias só para Março. Deixo-vos o trailer. É convite mais que suficiente para quem gosta do género, eu fiquei com pele de galinha!!